Vamos recordar do aniversário de 18 anos do CISAB como um dia muito especial para toda a equipe.
Através de um vídeo especial, os colaboradores entraram em contato com o início da história do CISAB. Vimos que antes mesmo do consórcio existir formalmente os “amigos do saneamento” (animados diretores de autarquias de saneamento de municípios de Minas Gerais) ditaram o DNA do que nos move até hoje: a busca constante por partilhar informação, promover a capacitação, buscar inovação e servir com excelência. Nos inspiramos ouvindo os fundadores, a presidente e também funcionários que estão há mais de uma década trabalhando nesses ideais e absorvemos um pouco mais de sua paixão pelo saneamento.
Cantamos parabéns, sopramos velinhas, e seguimos fazendo a história. As sementes plantadas há 18 anos atrás hoje já configuram uma árvore frondosa que gera muitos frutos para os consorciados. E nós, a equipe atual, também deixamos nossa marca nesse projeto. Um ipê foi plantado em nossa sede e poderemos em breve acompanhar seu crescimento. Cada funcionário também foi presenteado com um kit para plantio de sementes de ipê e um mini livro contendo a nossa história até aqui.
Saímos desse momento muito gratos pelo legado deixado e certos que ainda podemos caminhar mais longe.
Vida longa ao CISAB!